domingo, 7 de outubro de 2012

FINALMENTE CAIU A DINASTIA - LUIZINHO ELEITO COM UMA DIFERENÇA DE 1.173 VOTOS

AS URNAS DE CARAÍBAS CONFIRMARAM O QUE JÁ SE PREVIA, UMA VITÓRIA EXPRESSIVA DE LUIZ CARLOS DE SOUZA PATEZ SOBRE A PREFEITA NORMA SUELY DIAS COELHO.

Luiz C. S. Patez - 3.755 Votos
Norma S. D. Coelho - 2.582 Votos
____________________________________
Vereadores Eleitos:
Jones Coelho Dias - 731 votos
Vilson Portugal da Silva - 378 votos
Juraci Ferreira Damasceno - 374 Votos
Antônio Carlos Santos Lenares - 288 Votos
Emília de L. Silva das Virgens - PDT - 328 Votos
Flávio Santos Meira - PT - 315 Votos
Estrages Chaves Barbosa - PDT - 263 Votos
Edilson da Silva Amaral - 230 Votos
Dourivaldo Joaquim dos Santos - 257 Votos

Os cidadãos começaram a comemorar assim que os resultados que totalizavam a diferença iam engrossando. Era inacreditável, mas a farra acabou, a farra com dinheiro público acabou.

Essa vitória é de todos cidadãos, a luta começou de poucos, foi ganhando adesões até que todos estavam envolvidos na fiscalização - Parabéns a todos!

O filho do casal, Jones, embora eleito ainda poderá ter que responder pela compra de votos. E, se isso acontecer, e o mesmo cair, leva consigo mais algum. Ganhou, mas ficará com o mandato "sub judice", que não é algo novo na vida política de Jones. Ele e a mãe dele ainda tem a ser julgado em um processo de 2004, quando a mãe dele usou um veículo público para distribuir camisa do mesmo à população, além de algumas compras de votos.

Então, muita coisa ainda pode mudar. E, até porque os votos de Adenilda e Lió ainda podem ser eliminados, pois estão em grau de recurso, e derrubar o Candidato Eleito Antônio Carlos Santos Lenares, elegendo Damião do PT.

A diferença de antes é que Jones terá o erário público somente até o dia 31 de Dezembro, depois ficará por sua conta.

Pensa num povo que estava com essa turma engasgada e comemoravam em tom de alívio o fim da dinastia na Prefeitura de Caraíbas. Muitos estavam de certa forma calados, mas com o anúncio da vitória de Luizinho, colocaram toda a manifestação que estava presa para fora.

É Caraíbas, agora és do seu POVO, agora tu és Livre - Viva a Liberdade!


7 comentários:

  1. Finalmente o povo de caraibas acordou, fiquei feliz de mais por saber da vitoria de Luizinho, a corja agora está sem as suas galinhas dos ovos de ouro, a teta da prefeitura secou pra eles, finalmente a justiça de Deus tarda mais não falha, aquele povo se achava infalível, invencível mas há lá encima o Deus todo poderoso que mostra que não é assim não, Jones continuou mas ele é peixe pequeno comparado a mãe e pai, conheço bem essa raça desgraçada e sei o mal que todos me fizeram pq eles só sabem fazer isso o mal, são pessoas podres de sentimentos insanas, Povo de Caraibas parabéns pela decisão vcs eu não sou de caraibas mas vcs merecem um prefeito que faça por vcs o que eles nunca fizeram !!! Caraibas livre ..,.=)

    ResponderExcluir
  2. bom dia Chico ,abrigado por nos fornecer essas informaçoes.
    Apesar de não estar ai para comemorar,como caraibence estou muito contente com o resultado das eleiçoes de Caraibas.
    parabens ao prefeito eleito,nosso amigo Luizinho,
    (nailsonamaral2010@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Ariane nem sei quem é você nem quero saber,pessoa igual a vc quero distancia,graças a Deus que não a conheco pois, vc é muito pequena, vc e Caraibas vai sentir na pele pois eu munca conhecir uma pessoa tão integra e que ama Caraibas como a pessoa de Norma,pois o povo de Caraibas vai sentir na pela, os professores vão sentir a diferença ,quatro ano passa ,vamos ver se o salario e o pagamento de vcs vão continua tão em dia,Parabéns Norma,vc saio integra ,honesta e batalhadora,vcs não sabe o que perdeu........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhorita ou Senhor Anônimo, que pelo anonimato deve ser uma pessoa de boa índole para ficar criticando né? Norma e Lourival respondem a Processos por desvio de erário público, gestão fraudulenta, enriquecimento ilícito, etc., isto é, sua noção de integridade está um tanto equivocada vista pelo bom senso, pela boa moral e pela ética, e certamente ela deveria amar a fábrica de dinheiro fácil, não ao povo. Sim sabemos o que jogamos fora e ganhamos a liberdade! Acorde Anônimo(a)! kkkkkkk

      Excluir
  4. Anonimo, vc é tão mesquinho e pequeno quem nem tem coragem de colocar a cara pra bater, não desejo que me conheça, mas conheça almenos de quem vc esta falando que pelo visto vc não sabe mesmo quem são essas pessoas que vc esta defendendo, as coisas estão ai diante dos seus olhos só não enxerga ou pq vc não quer ou é conveniente pra vc não enchergar, eu não sou de caraibas mas conheço a corte real bem, e pode apostar quando algum problema inflingir a eles a unica preoculpação sera em livrar do problema de qualquer maneira mesmo que isso doa o coração, a saude o a moral de alguem! caraibas agora ta bem, os demonios de suas garafas agora serão nada diante do poder de Deus !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. foi tarde!! Raça Ruim...

    ResponderExcluir
  6. Xô bando de infame!!!Agora nossa Caraibas está livre pra crescer e ter bons Frutos!!!Deus és tão bom, ki este ano vai chover bastante para lavar as coisas ruim ki voces deixaram em nossa Cidade, e pra a Barragem valtar a trnsbordar!!!



    Carla

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado