sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CÂMARA DE OURO DO BLOG DO CHICO EM 2012!

13.000 - MANA - Independente de ser a esposa do candidato a Prefeito, é uma pessoa que certamente intermediará cada casa ao Prefeito e especialmente cada servidor público ao Prefeito, porque ela conhece a todos e será sem dúvida uma voz por cada servidor, por cada família de Caraíbas - Com ela, ninguém forçará o Prefeito a perseguir ninguém, porque é sensata e acima de tudo muito humana! Ninguém será perseguido na Gestão de Luizinho, mas se o Servidor ainda tem algum temor - Mana, todos confiam!
 13.333 - DAMIÃO - É a voz da Juventude e de todo Produtor Rural, e poderá colocar em atividade todos Projetos de Produção Rural que até hoje não foram realizados pela má vontade da Prefeita - Inteligente, dotado de uma criatividade e dinâmica, com ele nada ficará parado ou emperrado como acontece atualmente em Caraíbas.
13.713 - Paulo Oliveira - Chato, Barulhento, mas para fazer as coisas acontecerem tem de sacudir para que os mais pobres sejam ouvidos - Foi mais Prefeito do que Lourinho, Norma e Orlando juntos para o Povoado da Bananeira e do Algodão nos últimos 16 anos, porque esses povoados desconhecem ação desses Prefeitos nos últimos 16 anos. É o único que atua no comércio e tem desenvoltura capaz de desenvolver o Comércio de Caraíbas - Será a voz do Comerciante Principalmente!
13.456 - FLÁVIO MEIRA - Excelente representante para o Povo Aposentado, para o cidadão das comunidades rurais da região do Maxixe, Lambedor, Santa Maria, Baixão e muitos outros. Inteligente é um excelente diligenciador de documentos para o menos favorecido.
 43.333 - JANUÁRIO ABADE DE OLIVEIRA - Representa a voz do Vaqueiro e especialmente o resgate de uma luta, porque nasceu e se formou em meio aos movimentos familiares. Será sem dúvida não só a voz dos vaqueiros, mas acima de tudo a voz das lutas de sua família.
12345 - EMÍLIA - Excelente representante de Vila Mariana, principalmente das lindas jovens caraibenses, mas acima de tudo representa a renovação da Política de Caraíbas juntamente com Damião, Roni e Mana.
 15555 - RONI - Mostrou todo o seu potencial, quando peitou a truculência para instituir o Sindicato, atuando como Agente de Saúde. Representa muito bem sua região, mas será voz ativa para que Caraíbas saia da escuridão na área da Saúde, porque conhece bem a necessidade dos cidadãos de Caraíbas. E, como jovem, significa renovação política de Caraíbas.
65.123 - SARGENTO ROQUE - Renovar é preciso, mas a voz da sabedoria e sensatez do Cidadão Evangélico e Militar, que não se corrompeu, também é necessária para a segurança da moral e dos bons costumes. Sério e sábio no trato com todos, Sargento Roque sabe com efêmera agilidade, impor um rítimo de trabalho com a segurança do respeito a cada um.
13.133 - PROFESSOR ADEMILTON - Esse é mais que um Professor para a Juventude de Caraíbas, porque é acima de tudo amigo dos jovens, promovendo o esporte, lazer e a cultura. Sua criatividade e dinâmica está registrada nas festividades que filmei durante todos esses anos em Caraíbas, quem vê os filmes que postei no You Tube, FotochicoMG, verá que, Ademiltons está presente e coordenando a festividade em quase todos. É, e sempre será a voz de cada desportista e alunos de Caraíbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado