quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ESTÃO CHAMANDO OS CARAIBENSES DE OTÁRIOS!

Estive olhando os visitantes do meu Orkut da Segunda Feira dia 19 de Dezembro de 2011 e observei uma visita curiosa, vejam:


Isto é uma forma de enviar mensagens anônimas, que dá para rastrear, porque tudo na internet dá para rastrear via do IP de cada computador. No entanto tentei alguns meios mais fáceis, procurei saber através de quem este anônimo conseguiu navegar para me localizar no Orkut. 


Descobri vínculos da mensagem com pessoas Ligadas aos Mandões de Caraíbas, que usam este e outros meios anônimos, mas esse deboche comigo que sou um dos pivôs das denúncias das falcatruas, atinge diretamente a todos. A brincadeira está no plural, ou seja, estão chamando a todos de otários e ainda tem o "rsrs" que é risos na linguagem usada nas mensagens nas páginas de relacionamentos. Eu assumi uma briga pelos cidadãos de Caraíbas, consequentemente este deboche é direcionado a todos cidadãos de Caraíbas:




OS MANDÕES ESTÃO CHAMANDO OS CARAIBENSES DE OTÁRIOS!

Isto faz sentido, ainda mais, pelo andamento processual, porque todo mundo ficou esperando a votação tão comentada por Jeso Chaves no programa Resenha Geral de Herzem Gusmão, que não ocorreu porque foi tirado de pauta:


Vejam o detalhe da retirada de pauta da Página de acompanhamento processual acima, ou seja, o Processo foi Retirado de Pauta por indicação da Relatora:


Isto é muito comum no foro jurídico, mas não bastasse este Agravo de Instrumento, eles entraram com uma APELAÇÃO, vejam:


Os Mandões chamam os Caraibenses de Otários porque eles estão no uso do dinheiro público para fazerem isto, para protelarem o julgamento processual, para empurrarem para frente o julgamento.

Ela coloca no carro de som que ama o povo de Caraíbas, ma no fundo do coração ela chama todo mundo de otário, se fossem bons e honestos mesmos, eles não teriam medo do julgamento processual, não iriam tentar jogar para frente, igual fizeram com o Agravo de Instrumento e está fazendo com essa APELAÇÃO.

MUDOU O DIA DA FEIRA PARA O POVO NÃO IR NA MANIFESTAÇÃO PÚBLICA!

ENTÃO É MAIS UM MOTIVO PARA PARTICIPAREM AMANHÃ DIA 22 DE DEZEMBRO DE 2011, NA FEIRA LIVRE DE CARAÍBAS DA MANIFESTAÇÃO PÚBLICA CONTRA A CORRUPÇÃO DE CARAÍBAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado