sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ATÉ QUANDO CARAÍBAS, VOCÊS AGUENTARÃO ESSA VERGONHA? ESSE VÍDEO É MUITO VERGONHOSO E PICARETA NÃO TEM NADA HAVER COM O POVO

No dia 24 de Setembro de 2011, Caraíbas - BA, passou a integrar o TOP do ridículo e dá falta de sensatez do Sudoeste Baiano, quando os dependentes funcionais do Poder Executivo, curiosos e platéia patrocinada, resolveram em barulho fazer parte de uma planejada encenação para resgatar o impossível. Tudo foi feito para esse vídeo que Caraíbas levará para sempre da Vergonha que passou - VEJAM:
O filme não fala do caso do Professor Damião que foi demitido por não ter ido nesse nojo descabido de comemoração. Por que não fala da demissão de Damião em plena Semana dos Professores? O Filme acima é uma fraude a moral e aos bons costumes. Virou piada na região! Que vergonha! Tanto é vergonha que não aceitam comentários do filme no You Tube!

Depois deste fato Caraíbas virou foco do tudo pode! Uma cidade tranquila e de povo pacífico foi surpreendida com dois fatos policiais:
  • Ocorreu um assalto a Casa Lotérica há algumas semanas;
  • Ontem, dia 27 de outubro de 2011, ocorreu um assalto com reféns, inclusive o Professor Humberto foi uma das vítimas.

Em Caraíbas não acontecia nada de roubos a mão armada e em menos de um mês ocorreu dois que assustou a população, e principalmente os comerciantes.

Em Caraíbas circula pouquíssimo dinheiro, tanto que a Casa Lotérica quase sempre está sem dinheiro para pagar os aposentados, pensionistas e bolsa família. Os comerciantes estão assustados, circula pouco dinheiro e o pouco ainda aparece bandidos para saquear.


Uma cidade onde está na internet que o POVO aplaude uma pessoa que responde há vários processos federais, sendo que já foi julgado e condenado em outros, que os processos veiculam suspeitas de corrupção graves, que inclusive os bens de Lourival Silveira Dias e de Norma Suely Dias Coelho estão indisponíveis pela Justiça Federal, está no ridículo. Norma Suely Dias Coelho só está recebendo salário de Prefeita por uma liminar, porque nem isso ela estaria recebendo.


Agora, analisando o vídeo, se vocês observarem os outros vídeos que estão juntos, quando acessarem o link do You Tube, verão que os vídeos foram editadas a dar ideia de muita gente, porque nos outros vídeos de câmeras que filmavam o mesmo evento, poderão ver o flagrante de que não havia tanta gente assim não, talvez pouco mais de uma centena ao redor de Lourival. E, mesmo assim tem muita gente que foi lá de curioso. Aliás é inacreditável tal festa, além de ridícula e vergonhosa para o POVO DE CARAÍBAS.


Deram ideia de 3000, onde havia talvez uns 300, os fogos, o monte de carro com combustível patrocinado é um barulho muito grande.


Em filmagens, essa armação fica muito mais fácil, faz magro ficar gordão, e esse vídeo chega colocarem as flores da primavera. Dá ideia de coisa afeminada até, ruim para o Perfil do Protagonista. Aliás, no computador e internet se faz o diabo, coloca-se cores onde não tem, faz homem sério virar traveco sem ser. Usaram uma péssima técnica e ficou esquisito ao protagonista.


Aqui podem comentar e verificar os Processos no Link ao lado direito do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado