sábado, 24 de setembro de 2011

STJ Concede Liberdade para o Ex-Prefeito de Caraíbas - afirma o Blog da Resenha Geral - APÓS MAIS OU MENOS 18 DIAS - LOURIVAL SILVEIRA DIAS ESTÁ EM LIBERDADE - SEUS SEGUIDORES COMEMORAM COM FOGUETÓRIO E CARREATAS EM CARAÍBAS!

Segundo O Blog da Resenha Geral - Herzem Gusmão:

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 23 set 2011

O STJ em Brasília concedeu Habeas Corpus para Lourival Silveira Dias, conhecido como Lourinho ex-prefeito de Caraíbas. Lourinho foi preso pela Polícia Federal, no dia 6 de setembro, cumprindo mandado de prisão da Justiça Federal. O TCM – Tribunal de Constas dos Municípios e a CGU –Controladoria – Geral da União, apontaram indícios de irregularidades nas contas do ex-gestor.
Membros da família, amigos e correligionários, estão neste exato momento no Presídio Nilton Gonçalves, aguardando o fax com autorização de soltura do ex-prefeito. A prefeita, Dona Norma, esposa de Lourinho encontra-se em Brasília onde trabalhou em defesa da liberdade do seu esposo. Lourinho responderá em liberdade o processo federal por suposto desvio de verbas públicas.
 ____________________________________________________________

Lamentável é ver que estão comemorando a liberdade de alguém que responderá o crime em liberdade, ou seja, não foi inocentado! O Processo continua e como visto é coisa do TCM, CGU e MPF. Nada haver com as acusações a quem foram direcionadas.

Acordem! Está em liberdade, mas a casa caiu mesmo, até que se provem o contrário! Tem de provar!
Barulho e carreata não contam no processo! Claro e evidente que alivia a tensão de quem estava cabisbaixo. Não serve de intimidação, porque 18 dias moço, são 18 dias, jamais vão apagar isso da história de Caraíbas e da região Sudoeste da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado