quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CARAÍBAS - ATENDENDO A COBRANÇA!

Quero deixar bem claro aqui, como nota de esclarecimento, que nas contas do Sindicato dos Trabalhadores de Caraíbas, não pairam nenhuma dúvida da época do Sr. Virgílio Abade de Oliveira e do Sr. Manoel Abade de Oliveira, sempre prestaram as contas devidas.

Sei que desvirtuaram politicamente a coisa, não é isso, defendo e não nego que deva haver sempre a alternância de cargo com eleições sindicais e nós fomos cobrados por apoiar esse ou aquele. Amizades foram rompidas e é ruim que chamemos pessoas dedicadas de traidores. Todo mundo colaborou com o sindicato e Adair e Cleide aprenderam muito com todos, da mesma forma que eu aprendo a todo momento e sofro as pressões. Não tenho medo desde que seja pressões de debate, onde todos possam opinar.

A Alternância propicia que todos participem e a administração vai se renovando e ganhando mais folego. Quando não há alternância, paira a nuvem negra da Ditadura. O STR melhorou muito e é inegável, então se está atendendo bem, porque as inimizades?

Virgílio e Duzinho tem uma bela história de lutas aí na barragem do Rio Gavião, isso ninguém tira dele. São pessoas ótimas, possuem uma família forte, religiosa e muito unida. Eles gozam ainda de profundo respeito dos nossos Deputados do Partido dos Trabalhadores, mas os caminhos escolhidos divergem da caminhada histórica. Nunca é tarde de refletir, debater e voltar rever tudo em nome da união. PAZ!

Eu sei e já esperava pressões, todos sabem e por isso muita gente tem medo, de tomar as providências que eu tomei e que não foi de forma isolada. Excluí do Blog algumas partes que não foram bem entendidas e vim aqui me retratar em tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado