segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A OPOSIÇÃO NÃO SE CALA, PELO CONTRÁRIO ALÉM DE FALAR ESCREVE E ASSINA EMBAIXO


Ultimamente se tem visto lágrimas de palanque no intuito de comoção – é a última arma na tentativa de retomar o encanto. Também, o aperto que passou e ainda passa, não é difícil fazer correr os rios – afinal é um suspiro em meio à tormenta.

No entanto, quando se banca a festa, quando se dá gasolina, quando se banca o foguetório que está guardado há mais de 15 dias, para aumentar a mil cada centena de uma platéia economicamente dependente – Não ficou tão forte assim!

Fora os bajuladores apaixonados, várias pessoas de conquista e alguns curiosos, o estourar Caraíbas não passou de barulho e muita falta de bom senso moral. Caraíbas está sob conceitos de vergonha na sociedade do Sudoeste da Bahia – Todos estão admirados! Caraíbas é vexame com o que aconteceu aqui no final de semana!

O Processo que motivou aos 18 dias de detenção nada tem haver com a política, tanto que se perderem o mandato quem poderá assumir é o vice Prefeito ou o interventor, se for o caso.

Não é papo de oposição e nem de comemoração política, falar que calaram a oposição! Quem ficou calada é a dignidade, a ética e a boa moral em meio de tanta FALTA DE VERGONHA!

De qualquer forma quebrou a faceta de Todo Poderoso – Acabou!

É tão igual quanto a qualquer cidadão, só que carrega consigo e com seus coniventes, um Processo Pesado na Justiça Federal.

Algumas pessoas da oposição, nunca se calaram e não vai ser agora que isto acontecerá. Ao contrário, tudo isso mostra que as rédeas de controle da oposição sobre o Poder Tirano está bem mais curtas. A oposição fala, prova e assina em baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado