segunda-feira, 23 de outubro de 2023

CANDIDATOS LIGADOS A OPOSIÇÃO OBTIVERAM MELHOR VOTAÇÃO AO CONSELHO TUTELAR! FAMÍLIA, FOI O DIVERENCIAL, ALÉM DA CAMPANHA CORPO A CORPO, CHICO NÃO FEZ CAMPANHA CORPO A CORPO E NÃO POSSUI FAMILIARES AQUI, A CONSEQUÊNCIA FORAM APENAS 13 VOTOS! PARABENIZO OS ELEITOS, POIS SÃO, DE LONGE, UMA EXCELENTE ESCOLHA DA SOCIEDADE! NÃO ESTOU DESFAZENDO DE MIM, PORQUE, NÃO FIZ CAMPANHA, EMBORA EU TENHA EXPERIÊNCIA E FORMAÇÃO, NÃO TENHO FAMÍLIA AQUI! E, O SALÁRIO É BAIXO E SEM O MÍNIMO APOIO LOGÍSTICO!

 

EXCELENTE ESCOLHA! Neide, Mislene, Claudia, Dhone e Paulo. E, fará parte do Programa de Governo do PT para nossa candidatura ao executivo de 2024, melhorar as condições salariais e logísticas do Conselho Tutelar de Caraíbas! Atualmente, a única segurança que essa equipe tem atualmente é a segurança contra demissão!

Depurando a Votação a grosso modo:

806 Votos Candidatos que possuem amplo apoio da Oposição

444 Votos Candidatos ligados a Situação

42   Votos Candidata Novata.

Eu, tive só 13 votos, mas não estou reclamando e nem decepcionado, pois as pessoas votam aqui, se lhes pedirem voto, e EU penso que o voto deva ser consciente, ou seja, que as pessoas deveriam estar escolhendo o melhor candidato entre todos. Não sei, se as pessoas de Caraíbas votassem assim com consciência, se eu seria então bem votado, até porque, os eleitos são excelentes candidatos!

Não, não fiz campanha, se tivesse feito, talvez além de não ser eleito, atrapalharia um companheiro que Graças a Deus, foi eleito, aqui conta-se o voto de família. Da mesma forma é candidato a VEREADOR, tem que necessariamente ter uma família numerosa e que vê o candidato como membro fiel da família, porque para Vereador é cada um por si. Já candidato a PREFEITO, É UMA CAMPANHA DE GRUPO - TODOS POR UMA ou POR UM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado