quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

AVENIDA SETE DE SETEMBRO E ADJACÊNCIAS BAIRRO LOURIVAL SILVEIRA DIAS, COMO CONSTA NOS ENDEREÇOS DAS CONTAS DA COELBA, JÁ SOFRIAM SEM AS OBRAS, AGORA COM OBRAS LENTAS E MUI VAGAROSAS + CHUVAS TORRENCIAIS, A SITUAÇÃO É A QUE SE VÊ NAS IMAGENS! CLARO QUE POR SITUAÇÕES ASSIM, QUE O MUI ESPERTO CANDIDATO A PREFEITO DA SITUAÇÃO, FOI MORAR BEM LONGE! LÁ NINGUÉM VAI RECLAMAR E SE RECLAMA NA PREFEITURA, O PREFEITO JONES NEM MORA AQUI! ESSE NEGÓCIO DE PREFEITO QUE É EMPRESÁRIO EM CONQUISTA NÃO DÁ CERTO! AÍ TEM O PAI, MAS GENTE, ESSA RUA JÁ TEM 23 ANOS E O PAI NUNCA RESOLVEU ESSES PROBLEMAS!

PREFEITO DE CARAÍBAS TEM DE MORAR EM CARAÍBAS - VIVER OS PROBLEMAS DE CARAÍBAS!
Nesse horário aí a situação estava menos agressiva aos moradores, mas dá para se ter uma ideia aos momentos terríveis que os moradores da Rua Sete de Setembro e adjacências enfrentaram e continuam a enfrentar em razão do descaso e morosidade do Prefeito Empresário que reside em Bairro Nobre da Grande Vitória da Conquista!

Vejamos vídeo dos momentos vividos de uma moradora com esse drama:




Também, não adianta também não ser empresário de Vitória da Conquista, e ir morar ou ficar longe, fugindo dos Problemas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado