O dia-a-dia nos surpreende, é preciso quantificar as ações de forma o colaborar socialmente confrontando dizeres e afirmações. E, nisso tudo, ficou nítido que tentaram ludibriar a verdade com MENTIRAS! Se houve suborno de jornalistas, não é complicação, é vergonhoso a quem recebeu. Aliás, vai além de vergonhoso, é CRIMINOSO, que se iguala ao CONDUTOR INFRATOR, QUE ATROPELOU E FUGIU!
Não sei quem foi, mas ouvimos os dizeres categóricos: "Estamos aqui em frente ao DISEP com o motorista que se apresentou acompanhado de seu advogado!" E, depois que se cutuca, viu-se que nada disso foi verdade. Vejam a matéria sobre o atropelamento e o estado de saúde da vítima no Blog do Rodrigo Ferraz:
Não sou JORNALISTA, sou blogueiro independente, se não tenho informações de fontes idôneas, prefiro me calar. E, escrevo de forma a evitar expor as fontes e atores da notícia.
Se menciono uma reportagem, coloco o link da da reportagem, preservando a autoria.
Finalmente quero parabenizar a sociedade de Caraíbas que se sencibilizaram com a vítima e noticiou-se aqui e ali empurrando a se depurar o ocorrido discordando daquilo que estava sendo veiculado nos meios de comunicação regional!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado