Na realidade, essa atitude de Jones soará da mesma forma que foi a tentativa de Bolsonaro de calar o Lollapalooza!
Na última reunião da Câmara de Vereadores, o Secretário da Câmara, no momento que passei por lá, eu ouvi dele, Vereador Flávio Meira, a leitura de um Projeto de Lei enviado pelo Prefeito Jones com o Objetivo de minimizar o nome do Joaquim do Mercado Municipal - uma descaracterização descarada e vil! Para mim o objetivo é óbvio, atingir dois anos antes nosso possível candidato de oposição, que é filho de Joaquim Dias dos Santos. Jones com isso está atacando não só a memória de Joaquim, atingindo o Candidato Renatinho!
No entanto, esta atitude medíocre do Gestor, soará na sociedade como a censura que Bolsonaro fez contra os artistas do Show Lollapalooza, a sociedade de Caraíbas não é tola e entenderá a atitude maliciosa do Prefeito. E, pior, usando o nome de um cidadão patriarca de uma Importante Família de Caraíbas! Entendo que o Prefeito foi, socialmente, muito infeliz nesse ato! No entanto, em um Brasil que o Presidente vende o nosso patrimônio e ainda se entende patriota, tudo pode acontecer - infelizmente!
A Sessões da Câmara de Vereadores de Caraíbas voltaram a ter Grande Público. Nesse dia em especial, após de uma reunião política com o Primeiro Suplente a Vereador pelo PT, Givanildo Vieira, popular Thunas, que também está nessa plateia. Givanildo poderá vir a ocupar uma cadeira na Câmara, considerando que existe dois litígios eleitorais em tramitação contra dois Vereadores da situação.
Na próxima sessão, será votado esse discutível projeto de Jones Coelho Dias contra o nome do Ex-Prefeito Joaquim, Pai de Renatinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado