domingo, 7 de junho de 2020

CAOS - CARAÍBAS PRECISA DE UM PREFEITO, ASSIM COMO O BRASIL PRECISA DE UM PRESIDENTE! PRIORIDADES, SÃO PRIORIDADES, E ELAS SE BASEIAM NO QUE CARAÍBAS É - PRODUTORA RURAL! CARAÍBAS PRECISA FORTALECER A PRODUÇÃO DOS AGRONEGÓCIOS NA AGRICULTURA FAMILIAR! JONES PERDEU O CONTROLE DE SUAS RESPONSABILIDADES COM A ZONA RURAL - UMA BAGUNÇA!

Agora ficou decifrável o motivo do decreto, o Prefeito pisou na jaca em não fazer a limpeza de aguadas por perseguição política e por isso mesmo com as boas chuvas que ocorreram ainda assim precisa dos Pipas. Pior, três anos e 5 meses se passaram e nem todas estradas foram arrumadas e muitas foram patroladas de forma incorreta. Com as chuvas, as estradas ficaram intransitáveis - resultado virou um CAOS, UMA BAGUNÇA! 

O Decreto em que Jones pede socorro governamental pela estiagem aponta para o que de fato está ocorrendo - SECA NO MOLHADO! Só que seca de Juízo em administrar o que Caraíbas é e sempre será - PRODUTORA RURAL!


Esse caminhão PIPA iria levar água a uma família na Zona Rural na Região do Grama, água comprada pela referida família, mas não conseguiu seguir viagem pelo estado de abandono da estrada, estragada pelas chuvas que foram intensas de Janeiro a Abril deste ano!

Uai! Se choveu, porque a necessidade de água? Estamos em Junho?! Incompreensível não é mesmo!

Lembram da matéria que fizemos em que o Prefeito não fez a limpeza de todas as aguadas, barragens e tanques? Pois então, muitas famílias tiveram problemas de armazenamento de água, estão precisando de água.

REVEJAM A MATÉRIA via do link abaixo:
 https://mattosfranciscocarlos.blogspot.com/2019/10/caraibas-cruzada-das-aguas-versao-2019.html

O Prefeito Jones perdeu o fio da meada nas prioridades, as estradas não aguentam chuva, pois não foram patroladas de forma que as águas fluam pelas beiradas e nem foram feitas saídas de águas de chuvas nos locais apropriados. Resultado são estradas que carecem de serem feitas obras de patrolagem novamente, ou seja, serviço mal feito gera resserviço!

E agora juntou, estradas estragadas em péssimo estado, várias famílias sem reservas de água. 

Vejam o contraste da incompetência de definir Prioridades do Prefeito Capitalista Urbano, que nem mora em Caraíbas, nem os filhos estudam em Caraíbas e é filho de condenados na Justiça Federal como Assaltantes dos Cofres Públicos de Caraíbas!
Tudo isso, atesta que, essa família deve ser afastada da Política de Caraíbas!
Contra Fatos não há argumentos, e enquanto essa família ainda ter domínio sobre as cabeças eleitoras de Caraíbas, Caraíbas apenas será um lugar improdutivo com tendências a perder até a emancipação! O Povo está indo embora, é só ficando os eleitores que não moram mais e muitos que nunca moraram aqui!

Nem o Prefeito mora aqui, apenas passeia, pois nem os seus dependentes moram aqui. O Prefeito apenas tem visão urbana de ruas asfaltadas, focando só as aparências, mas nem mesmo nisso o Jones teve equipe para resolver problemas urbanos! A Avenida Beira Rio, junto à Policlínica, já havia um problema de água empossando por ali, com o asfalto, a situação complicou e os lojistas estão reclamando. Para consertar isso, será necessário emburacar tudo para fazer saída de águas.

Tudo é gradativo e possui ordem de prioridades. Aliás, embora as praças e ruas asfaltadas pareçam lindas, não eram a prioridade do momento. E, pelo tamanho da sede e distrito, Caraíbas nem precisava de asfaltamento. O calçamento que fizeram no Rola-Pote e adjacências mostrou-se ser o perfil ideal de urbanização de ruas necessárias à vida urbana de Caraíbas. Cidades de interior do porte de Caraíbas, algumas até turísticas, usam calçamento em áreas urbanas ao invés de asfalto, por opção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado