quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

CARAÍBAS - O CARNAVAL DE PECULATO FAMILIAR CONTINUA - FLAGRANTE DE PECULATO DE USO NA GESTÃO DO PREFEITO JONES COELHO DIAS! A HISTÓRIA NÃO MUDA NA FAMÍLIA DE GESTORES NO USO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO! "FARINHA POUCA, MEU PIRÃO PRIMEIRO!"(Gestão de Jones)

Os Vereadores Gilberto Dias do PDT, Januário Abade do PV, Gilberto Dias também do PV, e Flávio Meira do PT, corajosamente fizeram um Flagrante de Peculato de Uso dos equipamentos públicos:
Muito bem Flagrado e registrado, o que antes dependia da coragem de poucos, hoje o POVO de Caraíbas tem bons representantes na Câmara de Vereadores.


Fatos correlatos já se tornaram comuns à família de Jones Coelho Dias. Não é de hoje que a família se apropria dos equipamentos para servir a si mesmos.

 Vejam, não é de hoje que isso acontece, o que mudou é que o POVO não é mais formado somente por Alienados e elegeram Vereadores de Oposição, ou seja, mudou e precisa mudar mais, porque a História Continua!
Muitos Carnavais já se foram e por isso os familiares do Gestor Jones estão respondendo na Justiça Federal por fatos assemelhados!

Enquanto os equipamentos da Prefeitura acolhem a Fazenda do Pai do Prefeito Jones, que aliás é e será de Herança ao próprio Prefeito, Já está no nome dele, porque ele já declarou isso no Registro de sua Candidatura, enquanto os equipamentos estão lhes servindo em Escancarado Peculato...

...muitos Munícipes sofrem, com estradas sem atenção do Prefeito Jones!
Em plena ESTIAGEM que assola a Região da Caatinga, as máquinas servem em Peculato ao Prefeito Jones e família!
Olhem o Caminhão Pipa da Prefeitura onde está, na Farofa atendendo ao Coitado do Pobre Lourival Silveira Dias, e tem máquina da Prefeitura lá também!
E, as Estradas estão assim como na foto acima!

Claro e evidente que tem algumas estradas que receberam tratamento, mas só algumas que lhes convieram!

"Farinha pouca, meu pirão primeiro!"(é o que se tem apurado como primícia do filho de Lourival Silveira Dias) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado