E, não foi o Povo que de Grito de Liberdade a Jones, pelo contrário, O Povo quer que seja investigado SIM. Foi esse o brado contra os Vereadores que disseram Não ao pedido da CPP, na sessão do dia 30 de Abril de 2014.
A Principal questão é essa propriedade aí que foi passada a Jones Coelho Dias em Janeiro de 2012, pelo tio de Jones, Nilson Coelho, como se não tivesse essa propriedade sido de Lourival Silveira Dias que todo mundo sabe que é e foi de Lourival Silveira Dias. O Vereador Jones Coelho Dias em sua última candidatura não citou esse imóvel como um de seus patrimônios. E, o valor do imóvel está muitíssimo abaixo do valor de mercado - R$ 7.000,00. Este fato é supostamente para fugir da não aparecer aos bens de Lourival e Norma que estão com os bens indisponíveis. Não juguei ninguém, mas os fatos são seriamente comprometedores e merecem ser investigados pelo enriquecimento supostamente ilícito de Jones.
O Povo quer muito mais, o Povo está incomodado até com o fato do Vereador Vilson Portugal também não residir em Caraíbas, entre outros.
Toma vergonha chico, vai trabalhar e deixar a vida do vereador jones em paz, agora só resta dois anos pra você ir embora.. Ds.
ResponderExcluirTreze anos em Caraíbas, minha trajetória é firme. Você acredita mesmo que me farão correr?! Tenho nada contra o Vereador Jones, apenas detectamos algo suspeito e exigimos explicação dentro da legalidade.
ResponderExcluir