A reunião da Câmara de Vereadores no dia 3 de abril, sempre polarizada, de um lado o Vereador Flávio Meira, como Líder do Prefeito e do outro, Jones Coelho, Líder do passado de seus Genitores.
Jones assume toda arrogância de seus Pais, esbraveja como se seus Pais tivessem sido as mil maravilhas e que não estão processados, indiciados com provas poderosamente robustas contra os mesmos.
Jones em seu último ato tectônico pegou o estatuto do campeonato e amassou em suas mãos nos artigos em que estão proibidas os patrocínios aos times de futebol no campeonato que começa domingo, amanhã.
O STF, por 6 votos a 1, também opina por algo semelhante, o STF entende que deva ser proibida as doações às campanhas eleitorais por empresas.
O STF não findou a discussão ainda porque o Ministro Gilmar Mendes pediu vistas. Será o peso do Capital querendo retardar a votação para que essa regra não venha valer para a próxima eleição?
Em Caraíbas o peso do Capital amassou as regras do campeonato. O Capital quer mandar, como sempre fez e ademais que a origem de parte deste Capital é duvidosa, como está expressa no Foro Federal, nas laudas dos Processos contra a casa materna do Vereador Arrogante.
Quero ver o Vereador se explicar contra o pedido de CPP que impetramos na Câmara de Vereadores e o Presidente Jeso garantiu que será investigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado