quinta-feira, 29 de setembro de 2016

CANDIDATURA A PREFEITO DE CARAÍBAS - RENATINHO ESTÁ APTO E DEFERIDO, O RECURSO VAI CAIR! A PROCURADORIA REGIONAL ELEITORAL OPINOU PELO NÃO PROVIMENTO DO RECURSO QUE O SARUÊ PROPÔS! O SARUÊ SÓ QUIS ATRAPALHAR, PARA FICAR FOFOCANDO COM MENTIRAS!

Chico não é candidato a nada e nem foi Prefeito, nem esteve em nenhuma Secretaria, atacam a Chico porque conhecem a confiabilidade dele. Nessa confiabilidade popular que Chico confia e apresenta Renatinho 12 e sua Simone 13.888 - para que surja uma mudança que vai além de política, mas uma mudança administrativa!

Renatinho tem o nome limpo e não há nada que justifique o recurso a não ser ficar esse tempo todo com "Deferido co Recurso para o Grupo rival ficar falando mentiras por aí, afinal eles também estão da mesma forma - Deferidos co Recurso e já tiveram de trocar três candidatos!"

A Força da Simplicidade - Renatinho 12 é mudança real e Simone de Chico 13.888 são Votos Seguros!

PRE - Procuradoria Regional Eleitoral opinou pelo desprovimento do recurso do Saruê - Ponto para Renatinho!


O Saruê não derrubou ninguém do nosso lado, só deu trabalho, como bem afirmou o Seu Jaquim - "Jones você vai perder, mas deu trabalho pra eles!"

E, enquanto isso, aqueles que ninguém se preocupou em impugnar, Emília saiu sorrateiramente de porta em porta, nesta quarta, ou mandou alguém sair por ela, as propagandas políticas com a carta em a seguir:
Na política pacífica, tudo é válido, mas por qual motivo não havia o Santinho fazendo campanha pelo Marido?! Estranho não?! E, ainda falou que não se juntou a grupo nenhum, mas saiu panfletando o Santinho do Irmão que está declaradamente com o 55 - um pé lá e outro no meio do caminho! Coragem na teima e independência também na teima!

Foto de Arquivo!
Aliás hoje teria reunião na Câmara de Vereadores - O Presidente da Casa teve tempo para com o pessoal da Câmara sair caatinga a fora jogando carro em cima do filho de Roque, fazendo campanha para sua mulher, mas, mais uma vez descumpriu com o seu trabalho, não fizeram reunião hoje, mais uma vez! Será que esses Vereadores receberão integralmente o salário, deveriam sofre desconto de metade no mês da falta anterior e também no próximo vencimento - são duas reuniões por mês, faltou uma, faltou metade!

Somente compareceram os Vereadores Flávio e Nem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado