terça-feira, 16 de agosto de 2016

APRESENTO AOS CIDADÃOS DE CARAÍBAS, SIMONE DE CHICO 13888 PT DE CARAÍBAS!

SIMONE, MINHA CANDIDATA 13.888 PELO PT CARAÍBAS, REPRESENTANDO AS CRIANÇAS, OS PROFESSORES, COMO ALUNA E ESTUDANTE DE PEDAGOGIA SABE QUANTO TODOS DAS DIFICULDADES DA CLASSE DOCENTE, E MAIS, ELA É FILHA DE DONA MARLENE, NETA DO SR. GUSTAMO, FILHA DO POVO SIMPLES E TRABALHADOR DA ZONA RURAL E VAI SER NA CÂMARA DE VEREADORES, A VOZ DAS PESSOAS HUMILDES DA ROÇA E DOS ALUNOS E PROFESSORES QUE LABUTAM NO DIA A DIA - SIMONE DE CHICO 13.888!

 13.888 - SIMONE SANTOS SILVA - SIMONE DE CHICO!
Simone 13.888 - Assinou sua candidatura assumindo a responsabilidade de representar, sem desmerecer aos demais candidatos, representar o Povo simples que sempre foi massacrado e humilhado perante quem acha que pode!
 SIMONE 13.888 APOIA E CONFIA EM RENATINHO 12!
SIMONE 13.888 REPRESENTA OS PROFESSORES E SUAS LUTAS!
SIMONE 13.888 - Representa as Mulheres e Trabalhadores da Zona Rural de Caraíbas!
SIMONE 13.888 - Mulher que ama as crianças, que tem o carinho das crianças!
SIMONE 13.888 - Sempre muito simples e humilde, é candidata de Dilma, de Lula, de Rui Costa, de Wagner, sabe das injustiças que o PT vem sofrendo, que Dilma e Lula está sofrendo, e em nome da Gente Humilde que votou em Dilma e Lula está lançando sua candidatura com a força da humildade, com a força do Povo Humilde!
Simone 13.888, não está só nessa caminhada, tem o apoio de nada mais, nada menos que Waldenor Pereira e Zé Raimundo!
E, Simone 13.888 é a minha candidata, ela tem a mim, Professor Francisco Carlos de Mattos, estarei ao lado dela em seu mandato!
SIMONE 13.888 TEM TAMBÉM EXCELENTES AMIGAS E AMIGOS E SE DÁ BEM COM TODAS E TODOS!
SIMONE 13.888, é Grata a Luiz e principalmente Prof. Suleny por ter conseguido o Curso Superior de Pedagogia que ela está cursando, foi um passo importante pela Educação de Caraíbas!
SIMONE 13.888 - Curte muito suas amigas e colegas do curso de Pedagogia que poderão contar com sua voz de defesa e luta na Câmara de Vereadores!
 Simone 13.888 ama sua Família!
SIMONE 13.888, amiga da Primeira Dama Mana, reconhece a Luta dessa mulher forte que é Mana, amiga de infância da família de Luizinho, motivo esse que sempre procurou fazer o melhor no exercício do cargo público que recebeu, pois é do trabalho de cada um, desde das mais simples funções que o serviço público é exercido e Simone fez sua parte!
Assim. Simone 13.888 é essa mulher simples que todos conhecem, mas muito forte e determinada, tem tanta coragem como eu, tenho certeza que vai fazer valer cada voto que derem a ela - Eleita, Simone 13.888 será

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado